sábado, 28 de novembro de 2009

Vazios


Bem isso vai parecer mais um desabafo mais enfim é que hoje ocorreu algo comigo que me fez refletir sobre o assunto. Hoje estava no shopping, fui tentar assistir 2012 mais tava tão lotado que desisti então fui dar uma volta pra ver as vitrinas, encontrei uma conhecida que não via a uns dez anos, e no blá blá blá ela soltou assim: " Pense você tá cheinha né? desse jeito não vai arrumar um namorado não.. " bem levei na brincadeira, conversamos mais alguns instantes e me despedi.
Depois sozinha andando pelo shopping fiquei pensando será que as pessoas hoje são tão vazias de uma forma que alguém não iria gostar de mim só que não sou magrela, esquelética e tenho uns pneuzinhos? Bom se alguém pensar assim acho que deve repensar suas atitudes, alguém gosta pelo que a pessoa é não pela aparência, a beleza exterior ela é um reflexo da beleza interior, então muitas a pessoa é bem feita, linda por fora e vazia por dentro.
Será que as pessoas estão tão superficiais que só gostam pela aparência, que estão somente com alguém para que os outros elogiem e não porque aquela pessoa lhe faça feliz? Não quero pensar assim quero pensar que as pessoas ainda sintam-se atraídas pela boa conversa, por alguém que seja carinhosa e que gostem delas pelos que elas são interiormente e não somente pela visão externa mostrada.
Bem em relação ao pensamento que a pessoa que me disse o pensamento dela no shopping, eu acho que eu vou encontrar sim alguém que goste e queira construir uma história de amor comigo e pelo que sou e não meu exterior. "Como diz minha mãe, se conquista alguém com o que você possui de mais valioso, eu tenho como algo mais que valioso o meu coração. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário