segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Olhos



Dizem os mais velhos em algumas crenças que os olhos são o espelho do espírito, ou seja, você passa a conhecer alguém verdadeiramente olhando-a nos olhos. Eu acredito nisso, pois os olhos falam verdades que muitas vezes queremos esconder, quando se tá triste pode sorrir mais seu olhar irá lhe entregar, eles estarão de uma forma que aqueles que já te conhecem irão perceber que não estás sorrindo por dentro.
Os olhos podem revelar as mentiras que muitas vezes são contadas através de uma palavra, "nunca acredite em alguém que não te fala olhando nos olhos" dizia minha avó, é eu tento nas vezes olhar no olho das pessoas seja pra tentar descobrir quem realmente são ou pra mostrar o quão sou verdadeira.
Somente em um momento não olho diretamente para alguém, quando aquela pessoa cativou o meu coração e o tomou para si, como sou tímida( meus amigos dizem que sou a falsa tímida por falar pelos cutuvelos) não tenho coragem suficiente para olhar nos olhos do "escolhido" do meu coração com medo que ele assim descubra o sentimento.
Mas pensando mais a fundo, acho que podemos conquistar alguém também pelo olhar, ele pode mostrar como porta de nossa alma os nossos mais sinceros sentimentos e nossa verdadeira beleza que não é a externa mas a profunda, aquela que somente os olhos podem revelar.

Um comentário:

  1. As vezes não olho as pessoas nos olhos, mas é por pura timidez, acho que isso pode parecer esquisito pra alguns rsrsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir