quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O quase rapto do livro



Hoje numa conversa animada com meu "amigo sonhador" conte-lhe um acontecimento e ele disse que daria uma história. Por isso resolvi conta-lhe detalhadamente o que aconteceu..
Era mais um dia de ensaio e eu estava com minha bolsa gigante, ela é grande e azul, bem segundo meus amigos tenho até mico-leão dourado dentro dela. É não sei mico mas dentro dela além da agenda, estojo de canetas e lápis, celular, carregador do celular, batom, e outras coisitas mas, estava o meu xodó atual um livro não muito grosso mas com histórias que fazem com que nossa imaginação vá longe o título é "metade é verdade, o resto é invenção" o autor Pedro Antônio de Oliveira o "amigo sonhador" que eu contei o ocorrido.
Desde que comprei o livro ele sempre está na minha bolsa gigante, ele sempre anda comigo porque quando menos se espera estou a contar as suas historias para alguém seja ela criança ou não. Bem o que aconteceu foi que minha amiga que não falarei o nome uahauha, pegou o livro e começou a ler, até aí tudo bem, continuei o ensaio e no final fui eu toda tranqüila arrumar minhas coisas e de repente senti falta e falei, cadê meu livro? procurei por todos os lados e nada aí fiquei preocupada queria meu livro aiaia..
Ela nem ai pra mim dizer " olha tá comigo" e eu doida seqüestraram meu livro, será que vão pedir resgate? Aí ela com o olhar que não é comigo, tylly tu me empresta esse livrinho que encontrei nas tuas coisas, na minha cabeça eu queria chamar ela de sequestradora de livros alheios e dizer "você arrume um outro xodó esse aí é meu e ninguém tasca" mas fui educada e disse " ouw não vou poder, ainda tô lendo" e ela ouw empresta eu te devolvo logo.
Eu com meu pensamento, sei vai devolver humrum to é vendo.. Insisti que não podia tinha comprado a pouco tempo e ainda não tinha lido todo, ela não parava de insistir até que eu disse, olha vamos fazer assim no natal eu dou de presente pra tua sobrinha ( que eu conheço) e tu pega emprestado com ela ( eu e minhas promessas). A bichinha olhou pra mim e disse tá bom, só que acho que na cabeça dela já tá pensando como "seqüestrar" o livro quando eu der pra sobrinha rsrs.
Me deu o livro quase não dando, e eu peguei meu xodozinho de volta são e salvo, agora vou tomar cuidado com ele, pois como sempre ele vai continuar na bolsa gigante mas eu terei mais cuidado deixando ela sempre comigo, sei lá se aparece outro seqüestrador e queira levar ele pra longe..

Nenhum comentário:

Postar um comentário