quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Indispensável



O orkut tem umas mensagens pessoais para você que vem como "sorte do dia" algumas vezes essas sorte estão mais para má sorte ou você fica com a a cara "what". Bem a minha sorte hoje veio assim: "Seja indispensável para alguém".
Aí fiquei a pensar, será que sou indispensável para alguém? tá sei é um pensamento dramático como se ninguém gostasse de mim, mas não é isso eu juro, é só a curiosidade, sei lá, mas será que sou importante também para aqueles que são importantes para mim?
Algo a se pensar, mas para essa pessoa que vós fala, existem sim várias pessoas indispensáveis, pessoas que são hoje parte do meu ser, estejam elas perto ou longe. Amo todos de forma que eles nem imaginam, alguns nem sonham o quanto assim são para mim, outros tem a consciência disso porque já falei várias vezes para eles.
As pessoas que se tornam assim para você não precisa necessariamente ser da família, podem ser da sua " outra família" daquela que vais construindo durante sua caminhada, que muitas vezes estão mais próximos do que sua família de sangue, muitas vezes eles já deram o "sangue por ti" e você nem mesmo soube, ou te deram os maiores carões de sua vida, sempre para seu bem, outras enxugaram tuas lágrimas ou fizeram do seu rosto elas rolarem, porém acima de tudo são parte de ti, que tornaram-se indispensáveis.
Podem estar pertinho de ti e você pode vê-los todos os dias, outros podem está distantes de corpo a quilômetros de distância mas você o sentem como se estivessem contigo todos os dias.
Eu continuo a me indagar sobre minha "sorte" do orkut, porém tenho uma certeza no meu coração :) que pelo menos para um dos meus "amores" sou indispensável...

Um comentário: