quinta-feira, 12 de novembro de 2009

angelo amico di mio cammino



Sabe quando a vida nos dá um presente no momento no qual mais precisa, pois é a vida me deu um presente e ele veio em forma de amigo. Um que surgiu de letras e poesia e vem trazendo algo de bom, na verdade algo de muito bom, voltei a fazer o que mais gosto, escrever, voltei a ser eu mesma por causa de um menino.
Sabe dizem que para o amor não tem fronteiras, idade, lugar, raça, cor e todos empecilhos que o mundo e a sociedade possam colocar e principalmente quando se tem um amor de amigo, quando uma amizade é verdadeira ela é mais que real, leal, sincera, compreensiva, tolerante, etc. E sentir que alguém gosta de você do jeito que é com suas falhas e com seus acertos é mais importante ainda.
Esse angelo que surgiu em meu mundo só pra trazer mas poesia e alegria, ele não sabe, mas fez com que tudo que estava cinza volta-se a ter cores.. Um conselho, não despedissem os presentes que a Vida te envia, valorize os amigos que te amam, estando eles por perto ou não.

Um comentário:

  1. Você é esse presente que surgiu em minha vida.
    Chegou devagarzinho, como quem não quer nada e depois conquistou um lugar muuuiiiitooo especial no meu coração. A nossa amizade não fo feita aqui, foi feita nos céus, pelo nosso Pai Celestial e uma amizade feita por ele só pode ser ETERNA e bonita.
    Te amo muito minha amiga.
    Você foi exatamente a aquarela que apareceu em minha vida e fez meu mundo ficar colorido. Você foi meu chão e me deu teu ombro para os choros INÚMERAS vezes. serei ETERNAMENTE grata por tudo. bjããão.
    sempre esteve e sempre estará em meu coração. Pequena, porém, GRANDE MULHER E AMIGA! ;D
    ♥♥♥♥♥♥ bjoooooooooos. ;*******

    ResponderExcluir