quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Muros


Na estrada enorme que chamamos de vida, encontramos alguns obstáculos, alguns são pedras ou achamos que são pedras, outros são somente muros que são colocados para que possamos pular, ultrapassar com nossas forças e vontade de acertar.
Devemos desistir ou mudar o caminho? acho que não! Pois esses muros são pequenos perante nosso livre árbitro, sobre nossa força de vontade, então só somos derrotados se nos sentimos derrotados. Existe mil maneiras de pular um muro, mas a melhor é aquela da qual você sai com um aprendizado, que faça ver que sempre estamos prontos a ultrapassar os obstáculos colocado por nós, porque eles não são colocados pelos outros não e sim pela nossa própria capacidade de não acertar.
Esquecemos de sorrir com um simples amanhecer, dizer eu te amo para as pessoas queridas, dizer um oi você está bem, não esqueci de ti não, se precisar to aqui, preciso de você, etc. Preferimos está com o nosso muro, onde nos escodemos atrás de nossas mascaras e medos, muitas vezes somos o senhores das reclamações, não paramos pra ver como a vida é linda e que somos felizes por poder ver todo dia um nascer e um por do sol.
Então tornemo- nos atletas de salto com varas e ultrapassamos os muros de nossas vidas, e passemos a ser mais felizes com tudo que recebemos de presente, e assim continuar nosso caminho e assim continuar a escrever nossa história.

Um comentário: