segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Voz de Amigo

Amigo(a), tu és como um anjo que está sempre ao meu lado.
É a voz do gostar e do aletar.
É com esta voz, vem com tanta verdade, mas com o cuidado de não magoar...
Você já percebeu que sua palavra amiga sempre chega na hora certa?
Que quando mais preciso de incentivo e penso em dessitir de tudo, é você qe me dá foças pra continhar essa batalha?
És mais que um braço, és a base no qual me seguro quando não tenho mais nada pra segurar.
És a fonte de alegria quando todas as cores tornaram-se cinzas.
És parte de tudo que vivo,
parte de mim.

2 comentários:

  1. Nossa! Fico pensando... que delícia deve ser morar em Fortaleza, esse lugar lindoooo!

    Um dia ainda vou conhecer essa cidade!

    E sobre os amigos: eles são tudo na vida da gente! :)

    Um beijooooooooooo, morena!

    Pedro Antônio

    ResponderExcluir
  2. Sorte de quem pode chamar alguem de amigo nao é mesmo? beijos. beth.

    ResponderExcluir