quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Anjos



Hoje ao vir para a UECE no ônibus me veio o pensamento, o que somos para algumas pessoas e o que essas mesmas pessoas são para nós? Sempre me disseram que tenho o jeito de quem protege, de quem é aquela que sempre dar os conselhos. Na verdade não me vejo assim, vejo-me como alguém que faz o impossível por quem ama, e amo muito os meus (amigos, mãe, primas, etc) e por eles faço o que for para vê-los felizes.

Porém mesmo sem perceber ou nem sonharem se tornam também "anjos" da minha vida, que somente por fazerem parte dela de alguma forma já são importantes para mim. Amo cada um de uma forma especial, cada um tem um local só deles no meu coração. Não sei o que significo para eles, mais se for pelo menos uma boa lembrança para cada um já estarei satisfeita.

Anjos são amigos que nos protegem, eu tenho os meus, mesmo que eu não saíba quem são e os meus anjos não sei mais somente digo que cada um de meus amigos de uma forma ou outra são anjos no meu caminhar e a eles meu coração e meu espiríto mesmo que a vida nos façam distantes ficar com eles irá caminhar.

"Quem nunca teve um amigo na vida, mesmo que seje somente um, não sabe que é ser feliz"

Eu posso dizer que sou muito feliz........

Nenhum comentário:

Postar um comentário