sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Você


Quem é você que chega tão de repente,

Que consegue me compreender somente com o olhar,

Que ao mesmo tempo que me faz sorrir, me faz chorar.


Quem é você que chgou de mansinho,

E no meu coração fez um ninho,

cheio de canções e emoções.


Quem é você que mesmo distante,

Sinto sorrir e chorar.

Onde estiveres saberei como te encontrar.


Quem é você que tão rapido no meu mundo surgiu,

e dele conta tomou e nunca mais saiu,

Que sinto falta quando some,

parecendo estrada sem rumo.


Quem é você que não sonha o quanto significa,

O quanto faz bem para alguém,

O quanto tens a receber,

de um coração que somente amor,

tem a oferecer.


Quem é você que na continuada do caminhar,

faz o mundo todo mudar,

Quando tua amizade,

fez um coração palpitar.


Quem é você então que morada infinita contruiu,

e no meu coração se instalou,

e nunca mais vai sair,

pois quando é de verdade,

a amizade fica pra eterninidade...

2 comentários:

  1. Quem é voce? Quem é voce? Dificil saber...só sei que uma hora ou outra aparece esse/essa que faz tudo estremecer.

    ResponderExcluir
  2. que poesia liiiindaaaa.... *-*
    pra quem é, heeeiiiiin?! depois me conte TUDO, viu?
    bjããããããõ. ;********
    Iane Bessa

    ResponderExcluir