sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Olheiras e Lágrimas




Há cinco anos eu nem pensava como seria o fim de uma caminhada,

Há cinco anos eu não esperava ter passado tanta coisa que me fizesse rir e chorar,

Há cinco anos, eu tinha menos peso, cabelos cacheados e uma útopia.

Ser geógrafa ou ser geógrafa,

Hoje foram cinco anos de aprendizado,

Desepcões,

Brigas,

Amigos,

Ini migos,

Tristezas que marcaram como brasa,

Alégrias que fazem o coração bater,

Depois de cinco anos, me descobrir, GEÓGRAFA.

Amante do que esta nesta Terra,

Aprendi que desenvolver não é o mesmo de destruir,

Que pode ser sustetável e Naruteza X Homem podem andar na mesma direção,

Aprendi que sempre se procura atráves de uma dicotomia, um caminho,

Humano ou físico?

Nesses cinco anos vi que para ser geógrafo tem que unir e não separar a humanidade sem a natureza não viverá.

O fim próximo me faz ver que bom que não desisti da UECE e a UECE não dessitiu de mim,
Lágrimas ainda vão rolar, mais de felicidade por tudo que vivi por lá,

Olheiras ainda irão vir, mais no fim uma coisa sei que nunca a UECE vai do meu coração sair.

Um comentário:

  1. Tylly, reconhecemos um aluno que aproveitou bem esse período de Faculdade quando a gente deixa o curso, mas o curso não sai da gente. Abraços e parabéns pela vitória! Bjuz

    ResponderExcluir