terça-feira, 25 de agosto de 2009

SeR oU NãO SeR, eS a QuEsTãO..


Ser o que queremos ou ir com o que a sociedade nos impõe de goela abaixo?
Essa é á dúvida de muitos ao deparar-se com a vida, seja ela amorosa, profissional, ou mesma pessoal, somos levados a seguir um padrão que a sociedade impõe de forma violenta e quem não entra nesse padrão acaba por sentir-se " um peixe fora d'guá" que faz com que muitos se achem feios, sem graça ou mesmo burros.
Mas na verdade cada um tem que ser o que deseja e o que lhe faz sentir bem, é dificil é mas não é impossivel. Pois viver escravizado pelos rotulação que a sociedade coloca é muito mais difícil para quem não é igual a esta do que caminhar com os passos que podes caminhar, é mais dificil ser a modelo magra do que uma pessoa normal, gordinha ou não, é mais difícil usar jargões da moda, vertir-se como todos do que usar algo confortável e que lhe faz sentir bem.
Muitas pessoas se aproximam das outras somente pela beleza de fora, é porém um dia a beleza acaba, a inteligencia não, o poder de aprender e repassar esse fica e torna-se um tesouro precioso. A beleza mais deslubrante é aquela que vem do interior pois ela resplandece para o exterior e alguém que para sociedade não é um tipo de beleza, para alguém pode ser a pessoa mais linda do mundo.
Somente é necessário que todos vejam isso, que não vale apena viver em prol do que a sociedade nos obriga e sim viver da maneira que vc achar-se bem, podes ser magro ou gordo, baixo ou alto, ateu ou com algum credo, rico ou pobre, ser feliz com o que tem e com o que conseguiu com esforço.
Dar valor realmente no SER e deixar o TER como simplesmente uma conseqüência do ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário