sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sou música, letra e poesia




Faço de minha caminhada uma melódia,

Dela surgem letras que viram poesia.

Transformo-me em rimas, versos,

Para cada ponto elas formam músicas que soam por mim.


Sou uma letra as vezes ranibiscada outra bem letrada,

Uma a uma elas vem juntar-se para uma música transforma-se

Assim sou eu verso de amor ou solidão,

Posso ser um socorro então,

É só ouvir o que diz a canção.


Como música posso passar se ser notada,

Ou no coração se tornar lembrada,

Mais quero mesmo nunca ser esquecida,

E tornar minha poesia infinita.


Sou letra que passar a ser música num poema que foi contando,

Sou a mélódia da vida,

o acorde de um coração,

meu nome é fácil de cantar,

Porém dificil de praticar.


Sou a mais bela das rimas,

Que somente alguns podem notar,

Sou a vida que faz surgir,

Sou a alegria do vir,

Com música, letra e poesia vou surgir,

Sou em um só unidos.


Música que faz ouvir,

Letra que livros faz surgir,

poesias tentam me explicar

Mais somente quem as três juntas entender,

Vai realmente me reconhecer.


Sou pessoa, sou o nada,

sou o que fica e passa,

Posso ser passageiro mais no fim me torno verdadeiro.

Sou somente letra então,

Sou o amor de uma poesia transformada em canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário