sábado, 10 de outubro de 2009

Caminhadas




Falta pouco para que mais uma caminhada seja completada,
Tudo que vivi, tudo que sofri, nada foi em vão,
Hoje vejo que cresci e que muito aprendi.

Em todas as caminhadas que percorri esta foi corrida e sofrida,
Valores mudaram outros se consolidaram,
E eu vou sair mais madura e com o coração resolvido,
Que nessa caminhada lágrimas correram de alegria e tristeza,
Mais valeu a beleza.

Quase estou para completar uma etapa de mais um caminhar,
Falo com toda certeza que esse há de marcar,
Pois não somente aprendi ou sofri,
Amor senti e trago no coração,
Que nada foi em vão.

No meu último caminhar venho amor demonstrar,
Que quando entrei pela UECE amor criei,
E eternamente sentirei,
Ueceana meu coração vai ser,
Mesmo com o tempo outras caminhadas eu passar,
E somente lembrança ela ficar.

Porém sempre lembrarei que foi a caminhada mais linda que meu coração escolheu,
e nas quedas e acertos,
Brigas e recodações,
Tudo me transformou,
E com todas as palavras vou dizer,
Vou ser UECE até morrer.

Um comentário:

  1. Você acertou, Morena!

    Ser criança é tudo isso! :)

    Parabéns, minha linda, por mais essa conquista! Valeu acreditar nos sonhos, né! Pois então continue! Vá em frente! Seja sempre muito feliz.


    Um beijãooo.

    Pedro Antônio

    ResponderExcluir