quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Não é fácil



Sabe quando gosta e não consegue falar ou esquecer, quando do nada vem o pensamento da pessoa amada? pois é essa é a ilusão de quem ama, pode ser que seja amado ou não, mais não é fácil esquecer o que diz o coração, essa música diz tudo:

Não é fácil


Não pensar em você


Não é fácil


É estranho


Não te contar meus planos


Não te encontra


Todo dia de manhã


Enquanto tomo meu café amargo


É, ainda boto fé


De um dia te ter ao meu lado

Na verdade eu preciso aprender


Não é fácil, não é fácil

Onde você anda


Onde está você


Toda vez que saio



Me preparo pra talvez te ver

Na verdade eu preciso esquecer


Não é fácil, não é fácil

Todo dia de manhã


Enquanto tomo meu café amargo


É, ainda boto fé


De um dia te ter ao meu lado

O que eu faço


O que posso fazer?


Não é fácil


Não é fácil

Se você quisesse ia ser tão legal


Acho que eu seria mais feliz


Do que qualquer mortal

Na verdade não consigo esquecer


Não é fácil


É estranho

Um comentário:

  1. Realmente não é fácil, mas também não é impossível, paciência...a Marisa é tudo de bom. beijos

    ResponderExcluir