segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Ser feliz


   Dizem que a pessoa produz mais quando saí de sua rotina, bem não sei se isso é verdade, porém como estou de molho pelo dia de hoje, pensei em escrever por aqui. Mas o que seria o assunto? Vou continuar na linha que estava nos últimos posts, que seria por que as pessoas não conseguem crescer na vida, na verdade acho que plantamos e colhemos, as escolhas feitas na juventude (como se eu fosse velha kkkkkk) são colhidas depois de um tempo. 

No meu caso não reclamo muito da minha vida, das escolhas, algumas sim, reclamo e me arrependo, e não tenho medo de dizer isso, pois o " O homem de bem, sabe de seus erros e não os esconde, mas tenta melhorá-los" passagem do Evangelho Segundo Espiritismo que mais gosto, pois ainda estamos tão longe desse homem de bem. Por que estamos longe dele? vocês devem se perguntar, por que sempre estamos incomodados pelo que o outro é, pensa ou faz. Não aceitamos o diferente e quando queremos ser diferentes, não temos coragem de ir de encontro com a sociedade, permanecemos sendo "escravos" e pensamos que nossas frustrações foram causados por terceiros e não por nós mesmos, causados pelo medo, esse medo de ser o que somos, com falhas e qualidades que nos torna únicos.

 A sociedade desde o seu primórdios, quer de qualquer jeito manipular, enfiar garganta abaixo seus conceitos, e aí de quem for contra, quando não eram sacrificados pelas arenas, acabavam sendo considerados loucos, queimados em fogueiras ou simplesmente considerados aproveitadores. Então para se viver bem com o que tens, primeiro aceite seu erros e acertos, se aceite da forma que é, sem se importar com a sociedade, pois não levaras daqui nada além do que és.

Nenhum comentário:

Postar um comentário