segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Um dia


Um dia vou lhe dizer o quanto tudo pode acontecer, quanto tudo pode ser doce e belo, quanto tudo que é ruim não passa de fumaça que dissipa no ar. Um dia vou te mostrar o céu nas minhas palavras ditas no seu ouvido, no meu beijo dado com carinho no seu rosto, no sorriso que você dar ao ver que a felicidade é simples como abrir e fechar a porta.

Um dia vou te dizer o quanto és importante não só para mim mas para o universo, o quanto a distância não faz mal ela ajuda a amar mais a querer mais. Um dia teus braços receberam outros abraços e cores que te protegeram dos males do mundo.

Um dia vou te olhar com os olhos do mar e com eles te levar onde somente as ondas podem levar, na imaginação de um amar. Um dia mesmo que não percebas o meu coração vai amor te passar e sempre carregar-te onde for, mesmo que o tempo passe e os sóis nasçam e se põem e as luas sejam crescentes ou minguante meu coração vai com o amor para o infinito te levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário