quinta-feira, 5 de agosto de 2010



Não somos o que os outros queriam que fôssemos e não somos o que queremos é assim que vejo com o passar dos anos. Fazemos ou caminhamos muitas vezes no compasso da sociedade, esta mesma que nos joga num mundo muito individualista e competitivo, esquecemos muitas vezes como é bom um amigo, um amor de domingo, jogar conversa, ser alto ou baixo, gordo ou magro mal importava o que se era por dentro é o que era o importante.
É hoje temos que andar na moda, ser sarado ou esqueletica para que estejamos inseridos nessa sociedade, pois se não seremos colocados de lado, enxotados como um ser lebroso na idade média, eu já me deixei levar por essa sociedade uma parte de minha adolescência, hoje não, hoje sou o que quero ser mesmo que a sociedade não aprove, gosto de mim como sou e espero que as pessoas que estejam ao meu lado também.
Sou feliz por ser e não por ter, mesmo porque não levamos nada daqui somente nossas atitudes e nossos sentimentos.
Viva quem vive o que quer e não o que os outros querem :D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário