terça-feira, 15 de junho de 2010

Eu

Eu na minha pequenez tendo evoluir, ser melhor do que fui ontem, tentar não cometer os mesmos erros..

Eu tento nos caminhos que escolho não passar pela liberdade do próximo para que a minha seja respeitada..

Eu na minha forma crítica de ver o mundo tento pegar as pequenas belezas e encontrar tesouros que preencham minha alma tão sedenta de crescimento...

Eu no meu ser tão ainda precisando evoluir, encho a cada dia de uma amor, que não quer ser conhecido mas sim sentido e guardado..

Eu no meu casulo ainda tão bem trancado e forte tento me transformar em uma borboleta e voar na direção que a vida me levar..

Eu nos meus tão despreparados sentimentos tento dar um pouco de mim para os meus e receber um pouquinho de cada um dele..

Eu na minha casca dura de caranguejo trago uma beleza de flor, mostrada somente aos que conseguem ver a beleza escondida por dentro dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário