quinta-feira, 3 de junho de 2010

Amar não é fácil


Quem disse que o amor é difícil, acertou em cheio! Porque primeiro temos que amar alguém não perfeito, achar que vai encontrar alguém perfeito é mera ilusão criado pela mídia, somos todos defeituosos de fábricas e com a caminhada na vida é que vamos fazendo os concertos necessários. Segundo quem acha que o amor só trás flores não sabe o que amar, muitas vezes amar dói, machuca, ele vem com espinhos e vai depender da gente tirá-los.

Amar é acima de tudo saber que estamos com alguém tão quanto problemáticos que nós, que tem tantas picuinhas quanto nós e que temos que saber respeitar do jeito que é. Não adianta querer mudar a pessoa, você se apaixonou por ela do jeito que ela é, se ela quiser mudar vai ter que fazer por ela e não por você. Essa é a forma mais linda de se amar, aceitar o outro com qualidades e defeitos (ainda acho que com mais defeitos).

Nesse caminho também temos que nos aceitar como somos não poderemos tentar ser o que nunca poderemos ahh!! Mas tenho gordurinha, pneu, sim, mas qual avião não tem?! Temos que olhar para dentro e ver que nossa beleza vem do que fazemos e agimos e não do que vestimos.

Amar é complicado, mas é essencial para que possamos viver amar sempre mesmo que lágrimas caiam na maioria das vezes, mesmo que tudo que você queira algum dia é sumir porque não foi correspondido (a), mas ame, por você, ame sempre, você verá que quando menos esperar ele vai te acerta não da maneira que você quer, mas da maneira que você precisa.

2 comentários:

  1. Que responsabilidade, hein, minha linda!? KKKKKKKKKKKKKKKK!

    Adorei este post sobre o amor! Você se apaixona muito fácil? Eu me apaixono. Mas dizem que amor é diferente de paixão, né!?

    Linda imagem também! Ame muito, sempre!

    Um beijãoooo! (Aqui tá um frioooo!...)

    Pedro Antônio :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Lindo Menino Pedro!!!

    Obrigado pelo elógio, adoro seus comentários, eu tbém me apaixono fácil, e olhe sim o amor é diferente da paixão depois te digo as diferenças acho que descobri vendo meus melhores amigos( que são casados..
    VoÇe tbém ame muiito!!

    ( Aqui tá um meio termo, choveu que alagou tudo, mas tem dia que o sol ta de rachar o cucurutu auhauah)
    =** pra vc :D

    ResponderExcluir