segunda-feira, 19 de abril de 2010

TPA



Venho aqui hoje pra meio que desabafar, acho que to com TPA ( Tensão Pré- Aniversário), quando se é mais novo você conta os dias pro seu aniversário, mas quando se é mais velho parece que você quer que o tempo passe. Eu to nessa crise, será que fiz tudo certo, será que escolhi a profissão certa, ahh ainda não consegui isso, não cheguei a fazer aqui.
Tem hora que penso que vou enlouquecer de tanta coisa na cabeça, ahh se a infância fosse tão complicado como é a idade adulta! Mas a infância temos uma única preocupação, brincar .. Enquanto na idade adulta você tem na cabeça mil minhoquinhas cada uma falando algo querendo que você faça algo, conquiste algo...
DOCE IDADE nossa infância e eu fico aqui a lembrar e pedir que minha TPA passe logo, pq ainda faltam 2 meses pro meu niver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário