terça-feira, 6 de abril de 2010

Explosão



Hoje venho aqui meio diferente, não que eu esteja diferente por fora ( eu acho rsrs) mas minha mente está quase explodindo como um vulcão a muito adormecido,na minha veia geografica rsrs ou melhor de geógrafa é como se eu fosse o versúvio que passou 500 anos adormecido quando entrou em fúria a dois mil anos atrás. Bem isso se deve a alguns pontos ou escritos ou melhor estradas.

O que estou procurando e não acho, será que me perdi de mim e não vou conseguir mais me achar? Não é isso estou a procura de algo que me faça sair do chão, palpitar coração como uma bateria de escola de samba, quero viver o melhor mesmo que seja "ilusão", como diz Caio Fernando Abreu em *Onde andará Dulce Veiga: "Quero ter uma doce ilusão", o amor..

Coragem pra chegar e declarar tudo eu não tenho, ainda me falta essa coragem, mas será que alguém terá a coragem de gostar de alguém tão complicado? Ah porque assim sou, uma pequena peça de complicações, teimosa, tagarela, bruta quando não é levada a sério, pegajosa com quem gosta, dona de uma personalidade que segundo alguns é como o mar, vai de uma forma e volta de outra. Mas tenho uma compensação, não sou eu que digo e sim amigos ( ahh esses são muitos e poucos, muitos que eu me consideram amigas, poucos que eu os considero amigos) sou aquela que sempre tá ali, mesmo que não veja to pronta pra dar mão, braço, perna e até pescoço, mão no fogo coloco por alguns e poucos rsrs.

Mas e o que procuro mesmo? Ahh procuro sempre algo que me mostre que alguém prefere o verdadeiro, pessoa que erra e acerta, na maiorias das vezes erra, pessoa que tem raiva em alguns momentos mas passa, pessoa que prefere morrer ao perder um amigo, pessoa na verdade que já se anulou por amigos. Você acha que deixaria de lado um amor porque sua amiga está querendo esse mesmo amor? é tem pessoas ( podem chamar de burra se quiser) que são assim muitas vezes deixa de lutar por alguém para não fazer uma amiga sofrer.

Mas ela sofre calada, é o jeito e o que resta procurar na escuridão do mundo ou no mar de selva da cidade algo que faça ela ter uma chama acessa, mesmo que seje de fugão de duas bocas.. Ela quer descobrir o que realmente esse fogo é, mesmo que pra isso ela procure pelo mundo todo, por todas as estrelas, livros e bares, ela quer descobrir o fogo que move todos os sentidos.

Um comentário:

  1. Se procurar descobrira com toda certeza, resplandeça anjo de todo seu coração faça explodir o amor dentro de vc e verás o retorno maravilhoso assim como seu post nao me canso de visita-la saio daqui com coração lavado de belas palavras...Bjux de anjo

    MARQUINHOS

    ResponderExcluir