quinta-feira, 22 de abril de 2010

Como se diz "eu te amo"




Verdade seja dita, no mundo nem todos conseguem viver em paz consigo e com os outros. Não conseguem ver a beleza vinda de um sorriso, preferem sempre o ter o ser, bato novamente nessa questão pois tenho visto o amor sendo tão usado de uma forma errada.

Virou tão superflúo falar "eu te amo" para algumas pessoas que essas três palavras estão sendo ditas por dizer, mas o sentimento está colocando de lado totalmente. Não se tem mais hoje ( claro em algumas pessoas) o olhar para alguém pelo que ela mostra que é, se olha muito o superfícial, ahh o bonito é o corpo perfeito, mesmo que esse perfeito fique somente no corpo o resto seje "vazio".

Hoje se fala eu te amo, mas muitas vezes se diz por interesse ou para que a pessoa a qual se falou acredite mesmo nisso mas o que se sente é o vázio. Ahhh coitados desses que não sabem que o amor é muito mais que aparência, dinheiro, estatus ou outra forma qualquer de demonstração de "poder". Ele é simples, calmo, cheio de nuasias que somente quem o sente realmente sabe, ele não ver se é negro, branco, amarelo, alto, baixo, gordo, magro, japonês, português, paulista, minieiro, cearense, pernabucando, etc. Ele ver o interior a beleza muitas vezes escondidas em espinhas, ôculos, aparelhos, etc...

Amor é acima de tudo aceitar as diferenças e os defeitos, ajudar a melhorar, porém é olhar para dentro do outro seja amigo, namorado, paquera, esposa e ver que o que importa é o que essa pessoa despertou em você com o tempo e não o que somente lhe mostrou no instante.

Então vamos olhar mais profundo e ver o amor nos mais simples gestos e sons do mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário