quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Quem inventou o amor?...



O amor é um dos sentimentos mais complexos e lindo que existe. Complexo porque envolve não somente um ser e sim dois, que pensam, agem, vivem de maneira diferente e de uma forma tentam com esse sentimento viver como um em dois. É lindo porque quem ama verdadeiramente une outros sentimentos, como paciência, compaixão, respeito, caridade e assim vai.. Minha banda número um sempre, com vocês meus amores Legião Urbana.

Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Vem e me diz o que aconteceu
Faz de conta que passou
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Daqui vejo seu descanso
Perto do seu travesseiro
Depois quero ver se acerto
Dos dois quem acorda primeiro
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Quem inventou o amor?
Me explica por favor
Enquanto a vida vai e vem
Você procura achar alguém
Que um dia possa lhe dizer
-Quero ficar só com você
Quem inventou o amor?

Um comentário: