terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Presentes de Natal ...




Hoje me peguei pensando nos presentes de NATAL, mas não são os presentes "capitalistas" de nossa muita vezes imensa lista de pedidos. São os presentes que ganhamos mesmo sem percebemos que eram presentes, muitas vezes vem bem antecipado mas tornam-se presentes de Natal para vários ciclos de nossa Existência.

Eu agradeço ao "Papai Noel" que me trouxe vários presentes esse ano entre eles: A tão sonhada formatura agora sou Bacharel em Geografia ( com todas as lágrimas e percausos), pessoas especiais que surgiram e que dependendo de mim não deixarei mais sairem do meu caminho, não preciso dizer quem são pois eles se reconhecem no meu coração, sabem que são eles ;D sabem o quanto são importantes para mim mesmo alguns terem surgido a tão pouco tempo, mas são presentes que a vida me deu , tão preciosos e amados.

Na noite que o pensamento vai para o aniversáriante, humildemente agradeço por todos os presentes que recebi, os que o dinheiro não compra pois dinheiro nenhum no mundo pode comprar o amor e é isso que sinto por cada presente recebido nesse ano de 2009.

Espero que muitos além de mim possam agradecer por esses tesouros neste Natal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário