domingo, 12 de agosto de 2012

Meninos de OURO

  
   Hoje revi em minha memória 21 anos de muitos jogos, dores, risos e títulos. Não são meus mais de uma seleção que representa tudo que eu vejo de humildade, amizade e coragem, hoje vi pessoas falarem besteiras, porque cobram e nem mesmo acompanham eles antes de jogos olímpicos, mas se acha no direito de criticar e dizer que não honram o país. Coitados, mal sabem eles que esses guerreiros sempre honram o país e se não ganharam hoje foi por detalhes e não por falta de vontade, garra e amor a camisa.

   Hoje espero que eles fiquem tristes pois é um direito deles, mas que voltem com a cabeça erguida e com o sentimento de dever cumprido. Para eles dou o meu parabéns, meu muitoo obrigado e ano que vem estarei novamente junto, acompanhando-os e mais uma vez torcendo para que continuem sim orgulhando e honrando nosso país. 

    Para minha pessoa, vocês são e sempre serão de OURO. 
Infelizmente, não terá mais um GIBA NELES, mais uma grande defesa do SERGINHO, que não vamos mais ter bloqueios do RODRIGÃO e que não veremos mais o DANTÃO, mas que aqueles que assumirem a camisa deles, saibam honrar e dar o sangue como eles deram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário