quarta-feira, 18 de maio de 2011

Segunda Parte


Ah lá vem o terceiro aviso... Gabriel é a ultima vez que falo, levanta agora, não é porque é seu aniversário que pode ficar na cama , vamos, vamos, se mecha agora. Não falei, acabou tirando meu lençol, ta vamos lá, criar a coragem para levantar. Pegar a toalha, que chato, onde ela colocou minha toalha? –Maria Tereza cadê minha toalha, como sempre ela vai me xingar antes de responder. - Me respeita seu guri atrevido, sou sua mãe e me chame como tal, a toalha ta no armário do seu quarto.

Minha vida desde que eu me entendo como um ser pensante é assim, monótono não surge nada de mais, de emocionante, eu continuo a ser o de sempre, mas preciso mudar isso, acordei pensando como fazer, posso inventar de fazer um curso fora, ir á Paris não seria nada mal, gosto das luzes, da cultura e da língua. Mas aqui vão dizer que é coisa de frouxo e lá vai, porém eles esqueceram que eu tenho um dinheiro que o meu padrinho me deu, acho que dá para passar um período longe dele e ir para um lugar legal.

Pensar nisso mais tarde, agora vou tomar banho que é o melhor que faço. Ai que água fria, será que vou mudar um dia desse corpo de menino desnutrido, magro, loiro cabelo liso, caído no rosto, à voz ficou grossa há pouco tempo, ainda me assusta, mas to me acostumando.

Tão batendo na porta do meu quarto, acho que já sei quem é, meu irmão, aquele chato, que se acha o dono da verdade e o gostosão das tapiocas, só porque vai casar com a filha do prefeito.

- Oi Gabriel, parabéns, agora já deves parar se comportar como um garoto e virar homem, porque não namoras a Gabriela Irmã de Soraia minha noiva, ai fica tudo em família, me deu vontade de rir na cara dele, mas preferi ignorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário