quinta-feira, 3 de março de 2011

Será que sou extra-terrestre?



Nem tudo que as pessoas pensam de você é o que realmente é. Hoje fiquei pensando que menos de 10% das pessoas que dizem me conhecer, conhecem mesmo, não fiquei triste por isso, mas veio uma indagação, como somos "taxados" ou "classificados" de forma errada muitas vezes? Eu nem conto mais quantas vezes sou chamada de arrogante e cara fechada porque fico calada muitas vezes em reunião da empresa, porque não sou de conversar muito por lá, mas as pessoas esquecem ( sim esquecem porque já falei) que sou tímida e só me abro e viro tagarela quando conheço e me sinto bem no local onde esteja.
Bem mais isso é complicado, as pessoas preferem criticar mil vezes do que ver o obvio, bem eu não sou de me doer com essas coisas, continuo sendo tímida por natureza, mais não gosto de rotulação, de pessoas lhe criticando sem lhe conhecer, falando por trás sem saber realmente quem você é. Isso não acontece somente comigo acho que todos em alguma parte de sua história já passou por isso, então o que fazer quando isso acontece?
Eu fico na minha, acho que se alguém me rotula antes de me conhecer mesmo ou mesmo não faz um esforço, mesmo que eu mostre quem sou ela não vai enchegar, ahh isso já aconteceu, e olha pasmem é elas não me conhecem mesmo...
Ai sim vou ficar pensando será que sou extra-terrestre, ruim, antipática assim? Não não vou porque se conquisto amigos fora de certos ambientes e esses poucos mais fiéis me conhecem, ahh sim com todos os defeitos e qualidades e o mais importante, me aceitam como sou, na minha imperfeição e claro tímidez, eu fico tentando a cada dia melhorar, não sou perfeita, mais também não sou um poço de imperfeição como outros me tacham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário