quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ano novo


O ano está chegando ao fim. Não posso dizer que passou devagar porque assim não o foi, passou tão rápido que fico pensando que minha vida tá correndo e não estou aproveitando nada, porém ele esta passando falta pouco para todos cantarem, se abraçarem e desejarem o melhor. Mas penso que deveríamos desejar isso todos os dias do ano, pois se amamos e queremos bem aqueles que estão em nosso coração então deveremos ter esses desejos por todo o ano e não somente na passagem de um para o outro.
Eu na insignificância que a vida me coloca, sempre hei de desejar mais que tudo aqueles que estão a habitar meu coração, mesmo que algumas feridas sejam abertas e não estejam fechadas, mas sempre vou pedir e desejar por aqueles que são de meu afeto. Então nesse ano que está chegando ao fim meu pensamento continua o mesmo, de tudo de mais lindo para todos que estão aqui por perto, os que se foram e nos guardam do alto e aqueles que estão longe porque a vida colocou-os assim.
Ano novo, vitórias, sorrisos novos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário