quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

amore


Ao conversar com uma amiga hoje, me surgiu na cabeça um texto. Bem pode ser um conto surgindo ou somente um texto solto, mas me deu vontade de colocar aqui, quem sabe um dia eu ( e você que lê isto agora) encontremos alguém que nos ame dessa forma:

"Em todos os meus sonhos vejo tua imagem refletindo como se o meu mundo só existisse com tua respiração. Não sei explicar-te o quanto ou porque disso, no momento só sei que tudo que quero é sentir você mais próximo mesmo que esse próximo seja os seus olhos nos meus sonhos. Anjo sem asa, flor do jardim que me faz sorrir, sempre que necessitares meu coração há de ampara-te nos teus sofrimentos, nos teus apuros, pois mesmo não sabendo o que sinto ele sabe e te protege com todo amor existente, meu ouro em forma de alma, minha vida além da minha o que posso dizer-te é que esse amor é pra além daqui, é para nos unir no tempo atemporal, na eternidade que existe, no mundo onde somente os corações unidos são felizes. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário