segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Limite Branco


A Beth uma das minhas grandes amiga me deu a dica e aqui estou, de vez em quando vou colocar aqui para vocês minha analise dos livros que terminei de ler. Fiquei pensando em qual falar primeiro porque nos últimos tempos tenho voltado a ler com toda força.
Então depois de pensar muito resolvi colocar minha saga de Caio Fernando Abreu, já li uns cinco livros dele nos ultimo 8 meses, amo as leituras e me vejo muito no CFA, então pensei em começar aqui com o primeiro livro dele chamado " Limite Branco", nesse livro Caio conta a história de Maurício, o seus medos e suas descobertas.
Limite Branco mostra o mundo de uma criança que vai crescendo e descobrindo a vida, seus prazeres e seus sofrimentos, Maurício coloca no diário tudo que se passar em sua vida, ele descobre a morte, o sofrimento, a alegria e passagem para vida adulta. Uma leitura muito agradável e centrada os livros de Caio Fernando sempre nos mostra o algo por dentro, medos e incertezas que sentimentos são as mesma do autor.
Fica a dica:"Limite Branco- Caio Fernando Abreu, Editora Agir.

Um comentário:

  1. ...destesto quem não se busca. Quem se acostuma a viver, da mesma maneira como se costuma a dormir ou comer. Viver fica uma coisa automática, pouco importa se é boa ou má, vazia ou não".
    CFA - Limite Branco
    acho que não precisa dizer mais nada, leitura recomendadissima!

    ResponderExcluir