terça-feira, 4 de maio de 2010

Quando o amor doí..




"Repito sempre: sossega, sossega - o amor não é para o teu bico." Caio F."


É nunca pensei que essa frase coubesse como uma luva em mim, hoje sei que cabe perfeitamente. Não existe dor maior que sofrer por alguém ainda mais quando esse alguém do nada fingi que você é uma formiga ( no meu caso fomirga atômica, nem nessa hora consigo não brincar pra rir, adoro rir das minhas dores..) .

Acho que vou ter que carregar essa frase como lema da minha vida, ahh não aquento mais essa história você é tão linda, inteligente e simpatica, amiga,etc.. Tá eu sou tudo isso e porque toda vez que gosto de alguém acontece algo como, olha vc é demais mais precisa de alguém melhor ou ahh cara você é perfeita como amiga..

Estou com o coração doendo muito, acho que dor assim não sentia a muito tempo, acho que desde o tempo que resolvi trancafiar meu coração. Ai resolvo deixar livre novamente para tentar dar um pouco desse amor que tenho guardado e receber um pouco mas pense levo outra rasteira e daquelas que pra levantar demora ou eu não sei se levanto ( É DESSA VEZ INFELIZMENTE FALO SÉRIO)..

Bem vou chorar o que tiver que chorar, ser frágil um pouco ( mesmo que escondida, pros meus amigos sou a "rocha" a que não se abala com nada, ahh como estão enganados), e colocar de vez na cabeça que:


sossega, sossega - o amor não é para o teu bico."

Um comentário: