sábado, 22 de maio de 2010

O Dom da vida



Para ler ouvindo "O sonho de Ícaro", para meu amado CFA..

Ele tem os olhos tristes e grandes, é alto e parece um Dom, mas não é o Quixote, acho que ta mais para Ícaro. Ele tem as palavras na alma ou melhor ele é a alma em palavras? Não sei explicar o que sei é que aqueles olhos e aquela posse conquista, assusta, anima na verdade faz amá-lo por toda a vida.

E a vida dele tem mais que letras, tem caminhos escolhidos pela vida e pelo amor, ahh o amor que ele sempre falava que não tinha, não entendo como alguém tão lindo, meigo, feroz, livre não encontrou o amor. É porque ninguém entendeu o amor que ele estava a procurar, então como não conseguia achar o amor pela carne, o achou pela escrita, pelos livros, pelas rosas, pela vida.

Para sempre aquela figura alta, linda e magra que assusta e ao mesmo tempo faz com que o mundo seja melhor vai entrar e sair de minha casa, de meu coração.

Meu dom, meu eterno sorriso de menino, o menino que falava com as rosas será que é assim que vou te encontrar? Ahh eu sei que já te encontrei em cada ponto que escrevo e em cada linha que leio sua. As músicas para alegrar enquanto vejo o tempo passar, enquanto tento ouvir e entrar no mundo dele.

Será que consigo ir tão longe quanto já fui? Eu acho que já entrei dentro daqueles olhos no primeiro momento que li algo sobre ele.

Um Dom sem titulo, um Dom da mais pureza que pode existir, um sonhador do mundo, das cores, da vida. O guerreiro do coração daqueles que não se encontram em aquário ou escorpião, ele é mais que a paixão. Meu Dom sem moinhos, que teve que da vida sair, para sempre no coração ficar, eu não vou esquecer aquele olhar, aquele Dom de sempre amar.

2 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiii...

    que texto lindo, Tylly!

    Agora você arrasou.

    Beijooooooo.

    Pedro Antônio

    ResponderExcluir
  2. Brigado pelo elogio menino Pedro, também amei esse texto. ;)

    ResponderExcluir