sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Medo ...




Medo




O que vem me fazer chorar,



que faz minha esperança morrer,



e sonhos desaparecer.






Medo






Fica onde estar,



não vem meu coração habitar,



porque nele só a esperança há de morar.






Medo






Não fique aqui,



Pois somente minhas lágrimas,



podem te alimentar,



porém somente de alegria devem



elas cair e no meu rosto cair.






Medo






Perceba então que quando entrar no meu coração,



seja de passagem, pois não conseguirár permanecer,



porque o amor, a força e a esperança fará você,



no seu próprio pesadelo morrer.

Um comentário:

  1. menina que complexo e que verdadeiro viu!
    as vezes temos muito medo mesmo, e deixamos-nos levar por ele! confiança e esperança que tudo dá certo e o medo vai embora! beeijo

    ResponderExcluir