quinta-feira, 13 de novembro de 2014

FALSIDADE


  Pessoas falsas existem em todos os lugares, porém parece que em alguns lugares a concentração é fora do comum, e o que acontece com quem vive cercado por pessoas assim? Pensando bem, acho que as pessoas que convivem com gente assim, passar a sofrer com uma depressão profunda, por que não se consegue manter o equilíbrio com energia tão ruim circulando, por que quando acontece uma fofoca, ela não para ali, ela se perpétua no ar, como vento e vai impregnando a desconfiança, e quem é que consegue produzir num ambiente contaminado? Ninguém. 

  Então o que fazer para quebrar essa situação? O melhor é ficar na sua, mesmo que digam que você é anti-social, que você não tem espirito de equipe, faça seu trabalho, seja você mesmo e assim elas um dia vão cansar, se não cansarem pelo menos vão ver que não queres nada com elas. 

  No mundo de pessoas falsas, você tem que manter-se em pé, porém os olhos tem que ficar bem abertos, se não rapaz, você vai levar a maior picada que poderia tomar, pois elas agem na surdina, vem e do nada picam, e podem te levar ao "hospital" e tua mente demorar a voltar a ser o que era. 

  Comece a ver que o pior de estar cercado de cobras é ter pelo menos uma para alimentar, quando se tem muitas juntas, o ambiente fica difícil de ser controlado, e o que vai terminar para ti é somente venenos correndo pelo local. 

 
Então meu amigo, lembre-se muito bem, se no seu local de convivência existe uma pessoa falsa, agradeça, por que melhor ter uma que ter um bando que não consegue conviver. Ah! antes que eu esqueça um viva para pessoas que conseguem soltar o que sentem no momento certo, elas são perfeitas, por que elas conseguem se defender, nós simples mortais não conseguimos, por que ficamos tão chocados com essas pessoas que nosso coração fica paralisado e nossa razão parece uma parede branca, pois os argumentos somem.
Para nós simples mortais, pessoas que sabem que erram e podem pedir desculpas e voltar a ser pessoas civilizadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário