quarta-feira, 13 de abril de 2011

Parabéns Fortaleza por seus 285 anos


Hoje venho cantar as velas do Mucuripe, as ruas da Aldeota, a praça do Ferreira, o passeio Público, o teatro José de Alencar e todos os pontos de uma cidade sol, que me faz a cada dia me apaixonar mais, que me preocupa com seus problemas, porém que apesar dos pesares nunca faz meu amor por ela diminuir. Tenho orgulho da peste de ser de Fortaleza, de aproveitar suas ruas cheia de engarrafamento, mas que ainda possui pessoas sentadas na calçada, conversa entre vizinhos.
Que tem uma modernização, mas que nunca esquece suas origens de uma cidade nascida perto do mar, ao lado de um pequeno riacho e que sempre tem o sol a lhe iluminar. Canto meu amor a ti Fortaleza de Nossa Senhora do Assunção, nesses seus 285 anos, os governantes de respeitem mais e que teus habitantes continuem a cantar e a defender tuas belezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário