terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Desabafo



Alguns de meus amigos dizem que muitas vezes sou a amiga-mãe, aquela que protege, que sempre tem a palavra certa no momento certo ou aquela que coloca debaixo da ASA para proteger de todos os perigos da vida. Mas muitas vezes fico impotente perante algumas ações e não consigo proteger os meus "amores" como queria, fico me "matando" por dentro por não conseguir tirar a dor de quem amo.
Principalmente a dor do preconceito de quem na verdade devia amar do jeito que a pessoa é, se ela é baixa, gorda, magra, alta, feia, bonita, chato, risonho, etc. Mas ao invés disso não, machuca, fala inverdade de alguém que é mais honrado que muitos juntos. Ainda não entendo porque as pessoas preferem ver uma mentira do que aceitar a verdade, uma verdade que não mata ninguém, não fere ninguém, somente torna a outra pessoa mais verdadeira do que ela já é.
Hoje meu coração chora por não poder fazer para de chorar o coração de um amigo amado, mais ele é um menino mais que de ouro e vai sim conseguir superar esse preconceito burro de quem poderia e deveria mais do que nunca amá-lo como ele é. Saber que um dia ainda ele vai sim mostrar que o que somos por fora não é nada, não vale nada, que o importante é o que carregamos em nosso espírito e no nossa consciência e a dele tá mais limpa do que nunca.
Eu fico aqui a amá-lo meu amigo do jeito que és, com toda a beleza interior que Deus te deu e com toda a integridade que pouco vemos nas pessoas.
Voa passarinho e mostra aos duros de espirituoso teu canto de amor que nos faz ver como é simples ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário