sexta-feira, 30 de julho de 2010

Pensamentos Obscuros



Nem sempre conseguimos manter a alegria em nosso rosto ou o pensamento sempre positivo sobre nossa vida. Não é querendo ser pessimista, mas quando menos esperamos eis que surje em nossa cabeça a interrogação, "Será que fracassei?", quando isso acontece parece que tudo a sua volta é melhor que a sua vida, seu destino seria somente ser o que um dia pretendeu e não chegou nem na metade. Mas não é assim, as coisas não acontecem na hora que você quer, elas tem maneiras própria de caminha e na hora certas vão surgir oportunidades. Somos imediatistas com tudo, na vida pessoal, profissional, estudos e até quando estamos descançando nos tornamos imediatistas. Porém a vida tem um curso e uma velocidade diferente que almejamos e temos que sempre manter a cabeça erguida e trabalhar para que as coisas se realizem cedou ou tarde.
Eu no momento estou na escuridão daqueles que acham que não conseguiram nada, porém sei que tudo vai acontecer, só não pretendo cair na depressão de me achar a " bala que matou Jonh Kennedy" e me deixar levar pelo desanimo e tristeza, estou no interponto de alcançar algo que almejo, mesmo assim preciso ter paciência que atualmente não estou tendo ( acho que nunca tive, somente segui engolindo sapo, o que é totalmente errado) e continuar a trabalhar para que a vida alcance meu pensamento e projetos, nisso incluí, amor, vida profissional e muito mais.
Sejamos ótimistas que tudo que fizemos mesmo que seja plantar uma árvore num canto deserto é algo, não será reconhecido pelo mundo mas você saberá que de alguma forma uma parte de você ai está para ser vista e admirada. "Soís Deuses" e somos sim, pois nossa felicidade não depende do rumo da vida e sim do que platamos em nosso coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário