Quando menos pensamos que viver a realidade basta, muitas vezes perdemos o brilho no olhar por não fantasiar, é isso que penso e quero. Viver a realidade porém nunca esquecer de imaginar e sonhar...
quarta-feira, 26 de dezembro de 2012
FELIZ 2013
sexta-feira, 9 de novembro de 2012
Tiranos ( Parte 2) ANÍBAL
terça-feira, 9 de outubro de 2012
Tiranos
segunda-feira, 27 de agosto de 2012
Nunca estamos sós...
terça-feira, 14 de agosto de 2012
"Escravos"
domingo, 12 de agosto de 2012
Meninos de OURO
terça-feira, 7 de agosto de 2012
Cada um por si...
Nem todos estão preparados para a vida, seja ela a dois, seja em viver em comunidade. Quando falo comunidade não estou me referindo a todos os campos possíveis, ainda vejo muito a sociedade vivem qdo algo solitário, egoísta mesmo onde o que vale é cada um por si e Deus por todos.
É muito triste olhar assim para um mundo que devia ser igual e infelizmente não o é, principalmente para pessoas que querem ser honestas, os honestos são considerados por muitos bestas, idiotas porque não passam por cima de ninguém para chegar onde estão, porque sempre querem viver de uma forma igualitária.
Porém para muitos para conseguir algo precisa passar por cima, humilhar e enganar, enquanto as pessoas não souberem viver em comum, sendo irmãos como o Cristo colocou e não fazendo ao próximo o que ele poderia fazer por nós, viveremos nesse frio e competitivo, onde o que vale é conseguir ter lucro seja qual for e por qualquer meio.
Então coloco aqui as palavras de um verdadeiro cristão: Daqui não levamos nada, além daquilo que plantamos. (Chico Xavier).
sexta-feira, 6 de julho de 2012
Em uma toca no chão vivia um Hobitt
terça-feira, 3 de julho de 2012
Assedio Moral
terça-feira, 26 de junho de 2012
Equilíbrio
terça-feira, 20 de março de 2012
A força do Amanhecer- O sol de Lathander- Parte 2
sexta-feira, 16 de março de 2012
segunda-feira, 5 de março de 2012
A força do amanhecer- Parte I
Enquanto olhavam o céu em um dia claro,Yafina e Miko notavam ao redor, a imagem de um lugar inacreditável, não era algo lindo porém alguma coisa ali trazia uma paz extrema.
Meses de aventura os levaram até ali, na verdade saíram em doze porém as amarguras e desventuras levaram os outros ao encontro do amigo que ninguém quer a presença, a morte.
Restaram os dois que ainda tentam entender se foi um golpe de sorte ou simplesmente não era a hora deles, porque na masmorra de Sirou onde pensavam descobrir riquezas encontraram infortúnios enormes, entre eles um dragão vermelho que até hoje deve estar a espreita deles, principalmente porque Tarrati pegou o esmeril vermelho, que, segundo dizem alguns antigos de sua ordem, possuía um poder inigualável.
Antes de tudo, Yafina é um clérigo de Lathander e Miko um guerreiro, os dois se tornaram amigos ainda na infância quando seus pais também viajaram juntos e Yafina ficou aos cuidados da mãe de Miko, já que a sua tinha falecido no ultimo ataque de Orcs a sua aldeia.
Bem os dois amigos se entreolharam, sabiam que tinham que ficar o mínimo possível ali, precisavam chegar ao templo do sol, o templo máximo de Lathander, falar com Tunian o clérigo maior da ordem para que ele os diga o que realmente é o Esmeril Vermelho.
Porém no momento precisavam parar e descansar já que estavam na estrada a 15 horas sem parar, encontraram um canto perto de um rio, decidiram que ali eles iriam acampar. Enquanto Miko procurava por madeira para fazer uma fogueira, Yafina colocava proteção para que não fossem descobertos. Quando Miko voltou com os galhos porque ali não tinha uma madeira boa para fogueira, Tarrati resolveu cozinhar, só restava algumas rações e um coelho caçado por Miko mais cedo.
Comeram e ficaram ali olhando o horizonte, quando Miko cortou o silêncio do momento.
- Achas que o mestre de sua ordem pode nos ajudar?
- Sim! (Respondeu Yafina), ele vai nos dizer o que fazer. Pelo que vejo em dois dias no máximo estaremos no templo.
- Certo, vou acreditar em você, mesmo tendo o pressentimento que não deveríamos vir.
- Você vai gostar pode apostar - disse Yafina rindo, com aquele sorriso dos inocentes. Miko sempre dizia que ela era boa demais, não conseguia ver os defeitos dos outros tão facilmente, por isso quase entraram numa fria, quando a mesma ficou amiga de Halflin e depois ele os traiu entregando-os aos homens lagartos. Mas da mesma forma ele não sabia por que continuava sempre seguindo o que a amiga fazia, mesmo seus pressentimentos sempre acontecendo da maneira que ele via em sua mente.
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
Um novo recomeço
Um ano novo começando e para mim muitas mudanças, seja na área profissional, pessoal bem quero que tudo esse ano seja movido pelo novo. Eu deixei meu querido espaço aqui um pouco de lado no ano de 2011, isso aconteceu por motivos diversos, porém vou tentar não esquecê-lo pois foi aqui que retomei minha antiga paixão, escrever.