terça-feira, 26 de junho de 2012

Equilíbrio

    Tem momentos que você percebe que muito o que se aprendeu no RPG pode ser usado na vida. No caso de você ser neutro e bom, você segue o que acha de melhor e então passa a ser vista como se tudo fosse colocado de acordo com o que você vai receber em troca, porém sem passar por cima de ninguém. Ah mas existe a outra personalidade, quando você é neutro e ruim ai a coisa fica feia, porque se pisarem no seu calo, a coisa fica feia. 

    Mas também existe aqueles neutros e neutros, bem esses ai são o que podemos chamar ficar em cima do muro. Não sabem o que fazer e quem seguir. Porém em muitos anos fiquei no personagem que muitos consideram o idiota* das raças e classes o leal e bom, vista principalmente nos paladinos, no meu caso eu deixava as pessoas pisarem, fazerem o que acham de melhor e eu acabava ficando na minha, me tratavam como um tapete velho. 

    Hoje não sei como me considerar, porém me vejo como alguém que cansou de ser saco de pancada, e também aquela que somente faz pelos outros, será que nunca irei aprender a fazer por mim? É algo que ainda não estava sabendo decifrar, hoje meu limite é bem curto e tem pessoas que estão me irritando tanto que algum dia poderia jogá-las ao vento como diz um amigo meu. 

    Mas não podemos, então parafraseando Caio Fernando Abreu, a pessoa finge ser uma dama, mas na verdade ela quer ser uma vera gata, porque vera gata faz o que quer, na hora que achar melhor. Na verdade eu to no limite dos dois, mas ainda sem ter a força de vontade da vera gata. Enquanto isso vou ficando no meu canto vivendo de uma forma a ficar zen, não sei como mas vamos tentando. Como uma aprendiz que ainda tem muito a percorrer nessa vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário