terça-feira, 9 de agosto de 2011


Eu não sei por onde começar, mas tudo tem que ter um inicio né? Então vamos aqui começar algo que para mim já está acabado, eu me chamo sonho e fui destruído por algo chamado desilusão, que chegou de mansinho e tomou todo meu caminho, será que um dia posso voltar a ser eu mesmo? Isso não sei só o meu amigo tempo poderá me dizer se algum dia poderei sonhar novamente em ser, alguém que todos podem acreditar que um dia vai realizar.
Mas sempre ela poderá me pegar, mesmo que eu me esconda à desilusão tentará me achar, mas isso só acontece quando as pessoas que me conhecem permitirem, se não, fico ali sendo guardado e alimentado até adquirir corpo e ser realizado. Pode levar pouco tempo, quanto pode demorar muito para isso acontecer, mas sempre acontece, eu sempre cresço e me torno real.
Um coração que se apaixona, um projeto concretizado, posso tomar várias formas e todas elas tem um significado muito importante, pois todos são algo meu, um pedaço do meu espírito.
Então para que não seja pego por algo que pode me tornar um nada perante o meu caminho, preciso sim ficar vivo no coração daqueles que me dão vida, e cada vez que eles me acomodam perto deles torno-me forte e não dou lugar a nenhuma desilusão e ela fica somente no pensamento dos que não sabem que sonhos se realizam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário