III Parte
Hoje ela volta para o mundo mais forte para passar por todos os processos dessa evolução e a "guerra" que cada um tem que fazer dentro de uma sociedade tão individual. Mas hoje ela sente-se não somente forte, mas feliz por saber que apesar de todos os acidentes ocorridos em sua vida, tornou-se pura e apesar de não se inserir dentro desse mundo por completo, é para si mesma essencial.
Um mundo volta ter algué m diferente de tudo que ele conhece, alguém que não se importa em ser gorda, magra, branca, preta, alta, baixa, pobre, rico, mas importa-se que o coração dela é livre e ama, ama primeiramente a imagem que olha todo dia no espelho, e assim, aprendeu a amar quem a cerca, ou melhor, quem passou a cercá-la. Hoje é tudo mais que o material, é o ser que para ela faz diferença, ser um ser humano melhor e assim visualizar o que noventa por cento das pessoas deixam de ver, as coisas pequenas, as simplicidade do nascer do sol, do vento vindo em direção aos seus olhos, ao canto dos passarinhos.
Ela mesma se tornou um passarinho e voa para o mais belo nascer sol. Uma pessoa que aprendeu através da dor que somente amando podemos nos conhecer e evoluir por completo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário